segunda-feira, outubro 28, 2013

O Trailler do Filme de Ano Hana


O Anime Ano Hana é bem conhecido pela linda história, para quem já viu quer sempre ver de novo e para quem ainda não viu eu recomendo pois é lindo mas a Novidade é o seguinte saiu em gosto no Japão o filme de Ano Hana que não é o mesmo do que já saiu aqui no Brasil agora o filme conta do ponto de vista da Menma que deve ser super engraçado pelo modo que a Menma é com as pessoas eu to super ansiosa quero muito ver vocês nem imaginam então para matar um pouco da curiosidade venho trazer o Trailler Legendado que  eu quase chorei.
Vejam Abaixo o Trailler.


Por enquanto é só spero que tenham gostado não pude postar ainda o que eu quero mais em breve trarei trazendo mais coisas um beijo a todos e agradeço a todos que me apoiam.

2 comentários :

  1. :´( Que lindo! :´( Que triste! :´( Que tudo!
    Agora estou curiosa, quero muito ver esse filme, só não quero chorar.
    Mas se já to chorando com o trailer, imagina com o filme...

    Amei o post.

    Bjs. L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se consigo postar o anime que já tem aqui no Brasil,é a mesma história só que o ponto de vista é do Jintan obg por comentar e é lindo o filme kkkk

      Excluir