sábado, outubro 26, 2013

Sejam Bem Vindos


Olá sejam bem vindos ao Molho Shoyo a sua mais nova família e casa da Blogsfera eu ia abrir o blog só no dia 30/10 porque é meu aniversário mais não aguentei e decidi abrir agora porque estou super feliz pelo blog (esqueci de dizer meu nome) meu nome é .... Nicoly Simarque tenho 16 anos (quase 17 faltam 4 dias) e ganhei esse blog da Nanda eu sou fã do blog dela que é O Estranho Mundo dos Nerds que é lindo eu o amo muito, sou péssima em apresentações, podem me chamar de Nihh.
Então é só isso um beijo e continuem ligados pois trarei várias coisas. 

8 comentários :

  1. Péssima em apresentações? Eu adorei!
    PS: Esqueci de falar, mas se você quiser que as imagens dos gadgets fiquem centralizados é só colocar < center > (sem os espaços) no começo e no final de cada Java. Desculpe, esqueci mesmo de dizer.
    Boa sorte com o blog! Você mereceu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Tenho certeza que, de acordo com que a Nanda disse, vai ser um blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado eu vou me dedicar muito

      Excluir
  3. parabéns vai sei que ira ser um blog demais,especial,diferente e unico assim como voce ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e que responsabilidade kkk espero que eu agrade a todos :D obg por comentar

      Excluir