domingo, novembro 17, 2013

Bomba de Fedor Caseiro

Você deixou saudades

 Oi Shoyentos (nem sei o que quis dizer) hoje vim trazer uma experiencia super legal é bom para quem vai participar de feira de ciência ou para quem gosta que nem eu de fazer coisas para se divertir.
Eu aconselho sempre fazer coisas diferentes assim vocês se tornam diferentes e aprendem coisas novas, mas vamos a experiência e a nossa experiencia de hoje é bomba de fedor caseiro.


Espero que tenham gostado um beijo a todos e comentem o que acharam.


4 comentários :

  1. Nicoly do céu, eu amo esse canal kkkkk ele é tão dahora ^-^
    Adorei o vídeo e o post ^-^
    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm na feira de ciências do ano passado eu utilizei uma das experiências dele e foi divertido sou fã desse canal

      Excluir
  2. Já sei como me livrar de um professor indesejado kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o vídeo. kkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou e tenho pena do professor que não te agradar kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir