quinta-feira, novembro 14, 2013

Campanha Importante (Desaparecidos e uma nova iniciativa)


Aprendi a pouco tempo que com pequenas causas nos tornamos grandes e com grandes causas nos tornamos Gigantes se feito com o coração e percebi que mesmo que pequenas as coisas que faço se for para o bem se for para ajudar alguém eu vou me sentir bem comigo mesma, não me importo com o que os outros digam faço o que vir no meu coração e vendo muitas coisas triste acontecendo no mundo e sabendo que não poderia ajudar a todos pois sou uma querendo ajudar no meio de milhares que assistem coisas ruins sentados sem se importar.
Vendo a televisão esses dias assistindo Balanço Geral de São Paulo que o apresentador é o Geraldo Luis (mesmo eu sendo do Rio eu gosto de assistir o dele) eu vi que ele todos os dias mostrava as mães que estavam sofrendo por não saber  onde seus filhos estavam, elas todos os dias em busca de respostas ficava na preocupação não sabiam se estavam vivos, mortos, sofrendo.
Me senti triste vendo o sofrimento daquelas mães então decidi criar uma campanha sei que não é tão grande mais espero ajudar Será da seguinte forma:
Quem tiver alguém desaparecido me mande um e-mail com as seguintes informações:

  • Nome & Sobrenome:
  • Nome & Sobrenome da pessoa que procura:
  • Idade:
  • Data de Nascimento:
  • Informações do desaparecimento:
  • Quanto tempo:
  • Descrição da Pessoa:
  • Algum contato (Não será divulgado, caso não queira eu que entrarei em contato)
É importante deixar uma foto da pessoa desaparecida e se possível que dê para reconhecer.

Também é possível para animais de estimação só dizer na descrição o que é.

Espero que participem e os blog's que visitam peço que postem sobre minha iniciativa mas só se quiserem é que quero ajudar e quem quiser fazer parceria digam nos comentários.
Qualquer dúvida pode ser por e-mail ou pelos comentários.

Obs: Issa Campanha foi feita por mim, é 100% gratis não tem taxa nenhuma para anunciar, a Campanha é para anunciar para ver se alguém reconhece.  

Um beijo a todos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário