sexta-feira, novembro 15, 2013

Eiii Um Novo Jogo para vocês

(Como ele é Kawaii)

Gente o Dan é Lindo, mas continuando quero agradecer os 15 seguidores eu não sei se o blog está indo bem ou se vocês estão gostando mas pelos comentários que anda tendo acho que está indo bem e quero agradecer por sempre comentarem, por seguirem quero agradecer a Nanda por ter confiado o blog a mim fico contente pelo apoio dela por sempre comentar e as outras meninas também que está sempre aqui comentando e decidi fazer uma coisa para vocês é tipo um Jogo.
Vai ser assim eu vou fazer alguns prêmios que eu já estou vendo qual vai ser e vai ter o 1º e o 2º Lugar vai ser uma coisa bem simples bem fácil e não vai tomar o tempo de vocês prometo ainda estou vendo como vai ser em breve teremos mais noticias mas eu só queria avisar e queria saber se gostaram da ideia.
Um beijo a todos da Nihh

2 comentários :

  1. Ahhh que isso Nicoly, você merece *--------------*
    PS: Adorei o Daniel Radcliffe no começo do post =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nanda e eu sou super fã dele por mim eu criaria um FC dele kkk

      Excluir