segunda-feira, novembro 18, 2013

Existe Amor?


Hoje venho trazer um assunto que eu acho que ninguém vai gostar mas eu queria falar sobre que é o AMOR, muitas pessoas confundem esse sentimento com: Paixão, atração e um gostar. 
Na minha opinião não é que não existe amor, não existe pessoas capazes de amar verdadeiramente na minha humilde opinião só Amamos verdadeiramente uma vez na vida e que essa pessoa mesmo nós estando velhinhos quando olharmos a pessoa vamos continuar naquilo olhando e lembrando, você vai estar com alguém ao seu lado mas quando vê vai sentir seu coração diferente não importa o tempo isso não muda nunca o verdadeiro amor pode assar 50 anos mas se você ver a pessoa lembranças vão vir e você vai sentir algo diferente.
Eu vou contar uma coisa a vocês eu nunca acreditava no amor achava que não existia até acontecer comigo achava que era ridículo via as pessoas se magoando e eu sempre dizia que não existia amor neles mas era verdade o que eu dizia sobre quem eu via se separar eles diziam que se amavam e depois se separavam por qualquer coisa mas ai comecei  a pensar ver aqueles casais mais antigos aquilo sim era amor eles continuavam juntos por anos e comecei a pensar diferente.
Então nunca confunda Amor com outros sentimentos por que o amor não é passageiro ele é eterno, o seu amor por uma pessoa não vai passar com você estando com outra pessoa e se passar por que não era aquilo o que você sentia, não diga que ama em vão diga só se você tiver certeza por que um dia você vai se arrepender de ter dito a pessoa errada eu hoje em dia posso dizer que amo mesmo não estando com a pessoa eu posso dizer por que aconteça o que acontecer eu nunca o esqueci.

Amores por hoje é só desculpe pelo post eu precisava falar um pouquinho fiz na pressa se não eu ia ficar até altas horas falando sobre isso.
Se quiserem que eu poste algo é só falar um beijo a todos

2 comentários :

  1. Assunto polêmico o.O ADORO! kkkkkk
    Eu não acredito no amor entre namorados, acho que o amor nasce depois de um longo período de convivência, assim como amamos nossos país, irmãos, amigos que estão a muito tempo junto de nós (como o meu caso e da Lígia, que faz 10 anos que somos amigas), mas esse papinho clichê de namoradinhos que se conhecem a um mês como aquele famoso "Eu te amo" me dá nojo, por que acho que não seja sincero.
    Adorei o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou assim mas no meu caso é meio que diferente kkkk complicado mas eu tbm não acredito kkkk

      Excluir