sexta-feira, novembro 29, 2013

Feliz Aniversário Yaya


Yaya sei que ja passou alguns dia do seu aniversário mas o que eu planejei meu PS não quis ajudar e para não ficar em branco decidi fazer um post para você dizendo o quanto você é especial e espero que goste.
Nos conhecemos há 6 meses pelo SV lembro que foi super engraçado você nem me conhecia e me dava apoio para melhorar meus layouts eu lembro que sempre quando eu estava triste você estava comigo me ajudando a superar e hoje você se tornou muito especial na minha vida e mesmo tendo uma idade completamente diferente da minha pois você é bem mais nova que eu e mesmo assim isso nos aproximou, mesmo você nunca tendo me conhecido pessoalmente sempre me dá conselhos e fala tudo o que pensa.
Yaya espero que nossa amizade dure por anos por que uma amizade sincera é difícil de encontrar, você me ajuda sempre a superar minha timidez, me ajuda a superar tudo nossas conversas por video Chat são super divertidas e amei conhecer sua mãe ela parece ser super animada, ele super legal e ainda vamos um dia nos conhecer pessoalmente e vai ser incrível vamos conversar e nos divertir muito.
Muito obrigado por tudo, espero que continue sendo essa pessoa fofa e divertida que é.
Então é isso sei que não é muito mas fiz de coração um beijo amiga.


2 comentários :