terça-feira, novembro 19, 2013

Novidadeeee


Não reparem a imagem por favor achei super interessante (risos). Então novidade fresquinha para vocês, para quem gosta de livros acho que vão gostar a Novidade éeeee.
Decidi trazer pro blog criticas de livro, será da seguinte forma uma pessoa que eu chamarei falará de livros, colocando a opinião e criticando (lembrando que critica não é só ruim é dizer o que achou do livro) eu achei que minha ideia é interessante e para ver se as pessoas se interessam mais de ler do que ficar na rua fazendo nada e a pessoa eu já chamei o nome dela é Natasha ela vai trazer sempre livros diferentes ela tem os dias certos para postar que vai ser na Quarta e Sábado lembrando que começa amanhã espero que gostem da ideia.
Então é só isso um beijo a todos e até logo.
     Nihh

Nenhum comentário :

Postar um comentário