sexta-feira, novembro 29, 2013

Novo Layout + 1 mês de MS

Achei super engraçado 


 Oi amores o blog fez um mês de vida desde que eu o ganhei que foi no dia 26 de outubro e estou feliz por te-lo eu nem fiz nada para comemorar-mos mas é que eu estava triste por que eu não me batizei mas isso não tem haver com o blog e eu estava fazendo testes na escola estava difícil de postar por isso me afastei por uns dias mas agora estou de volta ainda não estou de férias mas estarei presente, e como o blog fez 1 mês e até hoje ninguém reclamou acho que ele está indo muito bem e fico muito feliz por isso, quero agradecer a todos os que comentaram as postagens isso me faz querer sempre trazer coisas novas e vou ser sincera está difícil de saber qual será as postagens por causa da escola mas sempre dou um jeitinho e estou quase de férias e prometo que nas férias trarei coisas novas, coisas bem diferentes do que eu to postando agora, afinal é férias e temos que aproveitar cada segundo e mais uma vez quero agradecer a todos pelos comentários por seguir e por tudo e a Nanda também que está sempre presente.
Agora sobre o novo layout eu achei super lindo eu sinceramente amei, foi feito pela Nanda do O estranho mundo dos Nerds um dia eu aprenderei a fazer esse tipo de layout mas quero agradecer por me ajudar Nanda muito obrigado mesmo e quem ainda não conhece o blog dela (uma coisa que eu acho difícil é não conhecer por que ele é incrível) dá uma passadinha lá sei que vão se apaixonar por tudo que tem lá as meninas são super simpáticas e vão recebe-los com carinho eu garanto.
Então é isso o blog fez 1 mês e espero que venha vários anos e anos.

8 comentários :

  1. Nicoly, para o design ficar perfeito, só falta você excluir o cabeçalho em: Design - Layout - Cabeçalho - Excluir.
    E arrumar a data do blog assim: Design - Layout - Postagens do Blog - Editar - Opções da página de postagem - Clique na data e coloque 29/11/13
    Que bom que gostou =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que não tem a opção excluir no cabeçalho

      Excluir
    2. OMG! Deveria ter essa opção, mas tudo bem, vou te passar um tutorial para você tirar o cabeçalho.
      Já em Design - Modelo - Editar HTML - clique nos códigos (com o botão esquerdo do mouse e aperte ctrl f e resto está: AQUI
      Antes de salvar, visualize, se estiver tudo ok com o blog, basta clicar no botão salvar.
      Depois basta excluir o Cabeçalho.
      Espero ter ajudado você =)
      Beijinhos

      Excluir
    3. flor ajudou muito obg deu super certo obg

      Excluir
    4. Ehhhhh! Agora eu tô feliz ^----^

      Excluir
  2. Achei o design muito bonito, adorei mesmo, só falta arrumar a data, para 29/11/13 ai ficaria melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por comentar eu vou mudar a data '-'

      Excluir