quarta-feira, novembro 13, 2013

PNG'S diversos

Heyyy como estão? eu espero que bem então minhas provas começaram então complica para postar porque sou Nerd (risos) brincadeira sou inteligente mas não tanto.
Então quero agradecer os comentários que isso me ajuda muito, para deixar sempre meu blog fofo atualizado decidi postar alguns png's diversos de artistas espero que gostem quem pegar avise nos comentários lembrando que não foi eu quem fez os png's na verdade nem eu sei e se alguém reconhece-los avisa nos comentários que colocarei nos créditos.


































Quem pegar avisa só para eu poder ver se estão gostando ou não e caso queiram que eu poste algo digam aqui nos comentários beijinhos e até mais.

10 comentários :

  1. Alguns eu sei que é da série "espanhola" Violletta da Disney. Um é a Bridgit Mendler e um da Katy Perry, de resto não sei.

    ResponderExcluir
  2. obg meu anjo eu sei qm são só ñ sei quem fez os png's mas mesmo assim agradeço flor :)

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog ja amava o LCBO pena q fechou mas entendo o pq mas espero que esse faça muito sucesso pq vc tava famosa por ser dona do LCBO e esse aqui pelo visto vai ser bem melhor parabéns me inspiro em vc, Blogueiros q nem vc é dificil de encontrar parabénss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu anjo agradeço por tudo e fiquei sem palavras qnd vi o comentário me senti feliz agradeço pelo carinho e o LCBO acho q não volto mais com ele

      Excluir