quinta-feira, novembro 07, 2013

Volteii + Parabéns pra mim + Apoio


Oi amores sei que estou a um tempo sem postar mas não pense que eu quis abandonar tem muitos blogueiros que falam que não devem pedir desculpa pela ausência porque vão fazer de novo mas eu sempre  peço desculpas porque é o certo posso ficar ausente sempre que sempre pedirei desculpas e falarei o porque (motivo) que eu estive ausente mas não foi porque eu quis é que minha vó teve um infarto e ficou internada e como eu sou a menas amada por ela e a unica das netas que foi todos os dias visitar eu não tive tanto tempo para bolar algo para postar então quero pedir desculpas minha vó estava quase morrendo e mesmo ela amando mais a minha prima que não presta eu fiz a minha parte de ir visitá-la todos os dias mas agora ela teve alta (06/11) que foi ontem então vim avisá-los e pedir desculpas porque vocês são também da minha familia :). Amores fiz 17 aninhos no dia 30/10 fiquei no hospital e depois fui para a igreja então nem comemorei :( mas não tem problema porque ganhei um presente lindo que foi esse blog mas agora vamos ao Assunto e acho que vale a pena ler.



Eu nesses dias estava assistindo as reportagens e vi muitas coisas tristes e uma delas eram as mães que não sabem aonde os filhos estão, eu não sou mãe pois sou nova mas me coloquei no lugar delas imagina você tem um filho(a) ai ele(a) desaparece e você não sabe aonde que está, não sabe se veio a óbito não sabe se está sofrendo ou não você vai sempre se preocupar.
Eu vendo o sofrimento pela reportagem e eu queria muito ajudar mas não posso fazer muita coisa então eu decidi sem fins lucrativos é só para ajudar mesmo anunciar aqui no blog os desaparecidos é só me mandar um e-mail com algumas informações mas vou fazer um formulário e ai publicarei eu acho que isso é uma boa iniciativa, eu quero ajudar então se você está procurando alguém e quer anunciar para aumentar a probabilidade de achar essa pessoa entre em contato comigo pelo formulário que colocarei em cima dos seguidores. Os blogs que quiserem fazer parceria com a minha campanha deixe aqui nos comentários o seu nome e blog e seu email que deixarei o Banner para colocarem no blog de vocês então é isso um beijo a todos.

4 comentários :

  1. Parabéns pelo aniversário, tá ficando velha hein kkkkkkkkk, em dezembro faço 17 também, como o tempo passa... ^--^
    Melhoras para sua avó
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor eu to ficando velhinha kkkkk graças a Deus minha vó ta melhor

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu anjo to seguindo de volta e visitei seu blog e amei

      Excluir