segunda-feira, dezembro 16, 2013

Irmão de Paul Walker o substituirá em velozes e furiosos


Amores tenho uma super novidade o irmão de Paul Walker que eu esqueci o nome (to rindo disso) o substituirá e será para a alegria de quem estava irritado com a noticia que postei nas ultimas postagens e em relação a ultima postagem não falo mais do JB porque as pessoas não entendem que tenho uma opinião e Lígia e Geovanna amo muito vocês virei fã de vocês obrigado por estar sempre comentando e por não gostar do Justin e continuando o irmão dele eu achei bem melhor porque ele sim parece com ele o irmão dele tem 25 aninhos e é super lindo que nem o Paul veja a comparação abaixo:
Paul Walker X Irmão dele.. 

Espero que tenham gostado um beijo a todos.

6 comentários :

  1. Finalmente alguém botou juízo na cabeça do diretor. =D
    E olha,... além de ser a cara do irmão, até que é bonitinho.

    Bjs. L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho ele é lindo meu Deus ele parece mt :D obg por comentar :D

      Excluir
  2. Aê meu deus do céu! Agora acertaram em quem deveria atuar no lugar do Paul. Vai ver os diretores tem muito bom gosto, viram esse blog, olharam os comentários meus, seus e da Lígia (fora daquela garota justin-maníaca) e acordaram pra vida. E o irmão dele é muito bonito. Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jkkkkkkkkkkkk imagina eles vendo o blog nossa meu sonho kkkk mas é verdade até que fim colocaram alguém decente obg por comentar

      Excluir
  3. De nada. Já estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir