segunda-feira, dezembro 02, 2013

Joe Jonas revela que usou drogas pela primeira vez por pressão de Miley Cyrus e Demi Lovato


Então não sei se é verdade mais pelo que diz o site foi ele que disse e por ser estranho decidi postar os créditos eu sempre ponho em Fonte abaixo das postagens pois postagens desse tipo eu pego em lguns blogs e sites então espero que entenda que não sou eu que to dizendo.
Abaixo estará as informações:
Joe Jonas em entrevista para a revista Vulture, falou abertamente sobre assuntos polêmicos que rodeiam sua carreira, inclusive como foi sua primeira experiência com drogas. O jovem de 24 anos, revelou que a primeira vez que usou maconha, foi por pressão das cantoras Miley Cyrus eDemi Lovato

"A primeira vez que eu fumei maconha foi com a Demi e a Miley. Eu devia ter uns 17 ou 18 anos. Elas ficavam dizendo, `Experimente, experimente!`, então eu usei e foi tudo certo. Eu nem fumo maconha mais com tanta frequência." 

O astro também falou sobre a experiência ruim que teve com álcool. "Eu fui pego bebendo quando eu tinha uns 16 ou 17 anos, e eu achei que o mundo fosse entrar em colapso.", disse."No meu aniversário de 21 anos, eu caí de um lance de escadas. Eu estava inconsciente no momento e toda minha equipe ficou apavorada que alguém tirasse uma foto"
, revelou. 



Eu acho que ninguém leva ninguém pro buraco e se isso for verdade ele que quis ninguém o forçou a fazer isso mas não sei se é verdade só postei porque achei interessante. 
Espero que tenham gostado da postagem


4 comentários :

  1. Olá Nicoly, tudo bom? Nossa, que chato... que situação! Concordo com você, ninguém o forçou, só não entendo o porque disso agora rsrs entendi!? Bem... não posso falar muito, a final sou louco pela Demi Lovato. Acredito que possa ser verdade, mais... é... realmente é bem interessante rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg as pessoas ultimamente nos surpreendem mas fazer o que mas é bem interessante bjss e obg por comentar

      Excluir
  2. Nossa...Que estranho...Odeio quando fico sem saber se é verdade ou não...rsrsrs...Fazer o que né? A gente nunca sabe o que é verdade...

    Beijinhos, amei seu blog e o nome também :3

    http://www.imaginariumjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas vou procurar saber mais sobre kkk que bom q gostou bjss

      Excluir