quarta-feira, dezembro 11, 2013

Justin vai aparecer em Velozes e Furiosos 8


De acordo com o que eu vi no facebook o Justin Bieber vai ser o filho do ator Paul que faz o Brian e que morreu na vida real com um acidente de carro mas antes de rolar esse boato do 8 estavam falando que ele entraria no papel do Paul no 7 eu quase tive um ataque porque nada haver ele com o Paul e eu não sou fã do Justin então minha opinião não vale pois eu o acho ridículo e sem talento e odeio as atitudes dele então não vale minha opinião.

9 comentários :

  1. Cara, pensei que era só um boato mas agora vi que essa decisão muito ruim era verdade. Deviam ter chamado qualquer um, menos esse cara aí. Tipo, o Paul Walker parecia ter uns 30 anos (mas na verdade era uns 40) e o Justin 18. Quando os maias previram o fim do mundo na verdade tinham previsto isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é até q fim alguém entende o que eu to sentindo poxa tanta gente que poderia pegar o papel deram pro pior isso é um castigo kkk obg por comentar bjss

      Excluir
    2. É, pior é que se alguma fã do Justin vir isso Vai surtar e querer nos matar de qualquer maneira porque a gente não gosta dele. Ou vai xingar a gente mas acho que essa opção é mais provável.

      Excluir
    3. essas fãs sou loucas é cada absurdo q elas fazem por alguém q as odeia

      Excluir
  2. Primeiro CSI, agora Velozes e Furiosos... qual é o próximo!? X-Men!?
    Meu, como eu odeio esse cara. Não tenho nem palavras pra descrevê-lo sem decer do salto.
    Mesmo assim, valeu por informar =) Não vou mais ver Velozes e Furiosos.

    Bjs. L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG estou feliz que as pessoas concordam cmg eu tbm odeio e o filme nem tão cedo vou assistir só se ele não estiver kkk

      Excluir
  3. Nihh desculpas mas tipo, o justin tem talento e ele nao ira fazer o papel do Paul que eu saiba! Ele va fazer outro papel e ele pode fazer oque ele quiser afinal quem manda na merda do filme e a producao e a producao botou ele entao e pq ele tem talento! e se ele nao tivesse talento ele nao teria 47 milhoes de fas!

    Nao fique com raiva de mim so dou minha opiniao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito sua opinião só que pra mim ele não tem talento quantidade de fã pra mim não muda minha opinião pois se ele fosse tão bom assim ele não teria a metade do povo americano odiando-o então espero que entenda o que quero dizer ele pode ser o q for enquanto ele não crescer na mentalidade vai continuar sendo o que eu disse na postagem pra mim

      Excluir
    2. respeito sua opinião só que pra mim ele não tem talento quantidade de fã pra mim não muda minha opinião pois se ele fosse tão bom assim ele não teria a metade do povo americano odiando-o então espero que entenda o que quero dizer ele pode ser o q for enquanto ele não crescer na mentalidade vai continuar sendo o que eu disse na postagem pra mim

      Excluir