segunda-feira, dezembro 02, 2013

Trágica morte do ator Paul Walker,


Hoje venho falar sobre a Morte do ator Paul Walker ator que fazia o filme Velozes e Furiosos, eu amava o trabalho dele sinceramente quando soube da tragédia eu nem acreditei. Mas vamos aos detalhes:
A Universal e a equipe por trás de 'Velozes e Furiosos 7' resolveram adiar a produção do filme depois da trágica morte do ator Paul Walker, segundo informou o 'The Hollywood Reporter'. Fontes do site, no entanto, disseram que o projeto não será abandonado. Assim, o lançamento que estava previsto para julho de 2014, consequentemente será postergado.
Walker, assim como o restante do elenco, estava com uma viagem marcada para retornar a Atlanta, onde haveria filmagens finais do longa, muitas envolvendo perseguições de carro. Uma decisão sobre como o que fazer deverá ser tomada até terça-feira.
Ainda de acordo com o 'THR', o diretor James Wan e a Universal Studios se reuniram numa 'conference call' na manhã deste domingo, dia 1º de novembro, para discutir os próximos passos em relação a 'Velozes e Furiosos 7'. A intenção era conversar sobre o que fazer em relação ao roteiro, se mudará ou não e como seguir adiante de uma maneira respeitosa a Paul Walker.
O ator morreu, aos 40 anos, na tarde deste sábado, 30 de novembro, em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos.


A autópsia vai demorar um pouco pra sair porque vai ser difícil identificá-lo pois seu corpo estava carbonizado terá que ser feito pela arcada dentária sua identificação, sua filha de 15 anos está totalmente abalada.

Eu fiquei triste quando soube porque eu achava que ele era e é um doa melhores e ele na minha opinião era novo mesmo tendo 40 anos mas ai as coisas acontecem e devemos aceitar.

É só isso amores espero que tenham gostado da postagem

4 comentários :

  1. Luto - Roger Rodas, que estava dirigindo o carro e morreu.
    Luto - Todas as pessoas que morreram ontem, e que estão morrendo agora.
    Na verdade, eu nunca fico de luto.
    Kisses *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tbm nunca fico de luto eu só lamento a perda :) obg por comentar

      Excluir
    2. Denada, seu blog é ótimo ;)

      Excluir