domingo, dezembro 15, 2013

Vin Diesel não quer gravar com Justin


OMG se for verdade sou fã do Vin Diesel, de acordo com o facebook (peguei a informação em algumas fã pages) Vin Diesel se recusa gravar com Justin mas não sei se é verdade, ultimamente o boato de Justin estar substituindo o ator Paul Walker ou até mesmo sendo filho dele no filme não está agradando algumas pessoas e nem a mim pois eu o odeio ai agora estão dizendo que o Vin não quer gravar( mais do que certo) pois Justin é uma criança mimada que não tem maturidade e faz de tudo pra chamar atenção (isso na minha opinião) não sei a opinião do Vin mas na minha é essa e não me importo de dizer mesmo que as fãs me xinguem não ligo.
Mas não sei se é verdade só estou postando pq amei a noticia :D

33 comentários :

  1. Certo tá o Vil. Sério, Velozes e Furiosos é sobre caras musculosos com cara de: "cuidado comigo, sou perigoso" que dirigem carros turbinados. Mas o Justin tem cara de: "oi, estou tentando ser gato" e provavelmente não dirige. Sei que é tudo encenação e tals mas acho ele muito novo pra esse papel (mesmo pra sendo filho do Pal Walker).

    ResponderExcluir
  2. Cara se odeia pq posta sobre ele? Affs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a indignação é tanta, que as vezes não se pode ficar quieto. É a mesma coisa de quando se fala da mãe. Você ficaria quieta numa situação dessas?

      Excluir
    2. Mãe é uma coisa e Justin Bieber outra! A pessoa odeia a outra e vive falando dela, coisa de quem não tem oque fazer!

      Excluir
    3. primeiro que não vim postar sobre ele postei sobre o filme q gosto, segundo só to falando dele porque tem relação ao filme que gosto segundo só citei ele em 2 postagem então não vivo falando dele respeito sua opiniao entao espero que respeite a minha eu hnão gosto dele e pronto só to postando porque gosto de informar as pessoas que gostam do blog por mim eu nem teria postagem falando desse moleque.

      Excluir
    4. pra fazer o papel do paul tem que ser no mínimo um homem não um muleque mimadinho pelas criancinhas fas dele

      Excluir
  3. Vin, meu querido, eu pensando que você não podia ser ainda mais legal para com os fãs. T.T Ai que alegria... Brigada Senhor por me ouvir.
    Nicoly, valeu por nos contar, eu não tava conseguindo engolir esse elefante.

    Bjs. L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é das minhas kkk qnd eu vi isso no facebook fiquei alegre virei mais fã dele kkk obg por comentar

      Excluir
  4. o vin tem meu respeito agora!

    ResponderExcluir
  5. Ridículo isso, ele é ator...o papel q fará não vai ser de um mimado, saiba separar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha cada um tem uma opinião nós não gostamos dele então acho que deveria respeitar

      Excluir
  6. pra mim, Justin Bieber = a mosca que pousa na merda que sai do cú do meu cachorro...
    sem mais comentários, fãs de merda...

    ResponderExcluir
  7. Bem legal! justin bieber não chega aos pés de qualquer outro que cante pop ( ou sabe-se la o estilo que ele canta), ele é um piazinho, que mal saiu da fralda, a fama dele se deu pela midia, mas não tem maturidade para administrar a tão privilegiada fama, falo tudo isso porque esse PIA não merece estar em um filme tão bom quanto Velozes e Furiosos, estou rezando para que os diretores e roteiristas do filme escrevam um final fantastico para esta série de filmes da saga, e que o filme termina antes deste PIA tenha a oportunidade de participar! fica aqui minha revolta! e meu respeito a Vin Diesel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai concordo com vc, bem usada as palavras obg por comentar bjss Nihh

      Excluir
  8. concord com voce vin diesel sabe porque porque eu acho que esta nao e um filme de palhacarias entao nao e presiso colocar o jastin pois ele sim e uma piada e antes de mas nada cresa e apareca jastin porque paul e insubistituivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai ele é uma piada kkkkk gostei kkk obg por comentar bjss Nihh

      Excluir
  9. é mto muleque pra fazer o papel com vin diesel o cara q era perfeito para o papel se foi então o mais justo é não colocar ninguém pra subistituilo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que um viado nao deveria substituir o Paul Walker ou melhor, ninguem deveria substituir. Apenas alguem para assumir o papel dele, tipo... Alguem que foi bom em minha opiniao, foi o Sean do V&F Desafio em Toquio.

    ResponderExcluir
  11. Adoro Vin Diesel!! E justin e um gayzinho...deveria fazer um filme da barbie...kkkk...

    ResponderExcluir
  12. Legal! Agora só falta você aprender a usar a virgula no seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Concordo.

      Excluir
  13. Concordo, que o Vin não grave com o Justin Bieber..

    ResponderExcluir
  14. Se eu fosse o vin diesel eu atropelaeia o junstin bieber no meio das filmagens, e paul walker é insubstituivel, todos os fãs de veloses e furiosos sabem disso!! Esse cara é muito bom e nenhum malokeirinho vai tirar ele de nossos coraçoes! Vin diesel ganhou meu respeito e 3x mais minha admiraçao por que esse cara é um ótimo ator!! Paul sentimos sua falta :'(

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei kkk

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Se bieber participar do filme o publico será belibers,resumindo uma grande merda.Adultos e belibers juntos em salas de cinemas o.O que porcaria seria melhor ver o filme do pelé :V kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk Bieber e cocô são a mesma coisa kkkk
    Vin vc eh o caraa*-*

    ResponderExcluir
  19. Vcs , não teem cultura e neem respeito , são baixo nível ao chingar um cantor pop , q são melhores q vcs , todos erram veem me falar q vcs são peerfeitos ? Teeenho certeza q n pq Deus feez cada um com seus defeitos e os seus são gravíssimos , quando se fala de uma pessoa n preocure sabeer so as coisas ruins procure as coisas boas também , procure entender as pessoas antees de julgar, ta seendo ridículo da parte de vocees postarem isso num blog , Belieber são milhões da população do mundo , acho q vc n deveriam derrespeitar o cantor q neem conhece vcs , isso chega a ser isiota da parte de quem esta chingando , ele vcs deveriam olhar vcs msm e refletir seus erros e defeitos antes de falar dos outros muito menos ofeender , soou BELIEBER e me orgulho disso pq n soou cega q neem vcs q so veem as fraquezas , os defeitos e as coisas ruins , vcs falam mais são mais ridículos , sao mais bostas , são mais retardados e idiotas , do q pensam , soou super hiper mega fã do fiilme , e meeu filme predileto Velozees e Furiosos e vida , n teem o pq o Vin Diesel rejeitar a participação do Justin no filme , elle e um ótimo e perfeito ator , mais n teem razão dele fazeer , isso o Justin n merece seer julgado assim por Haters , pessoas q o odeiam seem conhecer , isso e definitivamente ridículo , pessoas q n teem pq fazeer e se n gostao , deviam respeitar e ficar calado q e o melhor q vcs façam , já q n teem capacidade de conseguir o q ele conseguiu , já q n teem capacidade de ser oq ele er hj , n julguem , isso tuudo e inveja , por não terem milhões de garotas e garotos seguindo vcs , e inveja por n teem o melhor sorriso do mundo , inveja por n teer fãs q o apoiam na alegria e na tristeza , isso e coisa de pessoas seem oq fazeer , mais no fundo vcs o adimiram pq se n admirassem n perdiam o teempo de vcs fazeendo criticas e chingando ele 😉 penseem beem isso prejudica vcs msm , torna vcs pessoas frias , idiotas , criticadas !

    ResponderExcluir
  20. Isso se chama R.E.C.A.L.Q.U.E , são recalcados de mals com a vida e acha q pode atingir as pessoas cm esse mal humor , e rejeição com o Justin vcs são riculamente ridículos , podres , e seem coraçao , frios rejeitados e mal amados , vcs são uns bostas q n mede as coisas q falam , uns seem o q fazeer q prefere ficar enxerindo na vida dos outros , seus bostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um tem sua opinião, eu disse algo que estavam falando e coloquei minha opinião, caso você não saiba Blogs são para dar nossa opinião eu não critico só digo o que penso e se você se doeu com algo que eu postei em dezembro do ano passado não posso fazer nada se doa por ele caso vc ñ saiba ele nem sabe de sua existência.
      Eu apenas falei do filme que amo então não venha nos xingar, mas querendo ou não tenho que respeitar sua opinião, afinal o blog é para isso. :) :d (o) :>)

      Excluir