sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Trailer legendado de A culpa é das estrelas


Para quem não sabe ou ainda não viu ou quer ver de novo trago um trailer do filme A Culpa é das Estrelas que é baseado no livro, o Livro para quem não sabe é lindo eu ainda não li mas ja me disseram o que vai acontecer fiquei revoltada porque me contaram mas o que posso fazer.
Mas vou comprar o livro por que vou apresentar um trabalho na escola mas continuando o Trailer é lindo quase chorei estou muito emotiva ultimamente mas espero que gostem.


Então é isso espero que tenham gostado um beijo.

4 comentários :

  1. O filme parece ser ótimo *--*
    Mas, tenho que ler o livro primeiro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só vou assistir depois de ler kkkk e obrigado por comentar

      Excluir
  2. Aceita parceria?
    http://gameover-liih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir