segunda-feira, junho 30, 2014

Para ser Bonita não precisa ser vulgar


Hey então eu estou doente por isso a demora mais depois melhoro e eu decidi postar coisas mais para refletir coisas que vocês podem ou não concordar comigo. 
Então eu era de um blog que eu amo e vou sempre amar mas ele fechou e eu tinha postado algo que muitas pessoas interagiram com comentários e isso me fez ficar super feliz e vi que gostaram realmente e decidi fazer o mesmo aqui postar coisas de reflexão Então vamos ao post.

Hoje em dia o mundo ta completamente diferente, o que é certo agora está errado e vice versa e você é vista não pela sua personalidade e sim pela aparência. Se você se tampa com roupas você acaba sendo a sem graça e as outras que se expõe é a melhor.
Agora você para e pensa "Realmente é isso?" " Minha personalidade não conta?" na minha opinião você não precisa usar um micro short pra chamar atênção, você chama atênção pelo simples fato de ser: Inteligente, Carismática... entre outros, você tem que ter conteúdo e não ser tipo uma batatinha que só tem o pacote, você tem que se impor e mostrar que tem atitudes que você é diferente.Não adianta ser bonita, ter um lindo corpo se você não tem carater, se você não se impõe se você não respeita a sí mesma.
Ja viram as jornalistas? elas são super respeitadas e chama atênção por onde passam e não se expõe com roupas curtas, elas tem uma postura e isso chama muita atenção, vai ter gente que vi ler e vai pensar que eu to falando besteira, mas se você fica com todo mundo porque ta bonitinha agora ta chamando atênção e agora se expõe no final você vai ser trocada por uma mais nova porque veleza não dura para sempre mas a sua idependencia, o seu carater vai ser eterno.
Pense nisso.

Por enquanto é só, porque estou muito doente e ta dificil até de postar um beijo e pensem um pouco sobre isso.
Bjs Nihh

6 comentários :

  1. Oi,sou eu a Inês e tenho um Tag que se quiser pode responder !Se quiser está aqui http://inesfmirada.blogspot.pt/2014/07/tag-um-pouco-mais-sobre.html
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu post, nos dias de hoje só o que importa são peitos, bundas e tanquinhos... caráter, personalidade e inteligência não são mais valorizados... é uma pena =(

    ResponderExcluir
  3. é uma pena e cada dia que passa piora.

    Obg Nanda Por comentar

    ResponderExcluir
  4. (h) (h) (h) Falou a verdade , meninas usam aqueles shortinhos curtos , eu acho ridiculo , mas é o mundo que tá piorando no tópico de ''Moda''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o mundo acha bonito mostrar mas é como eu sempre digo o que ta na vitrini ngm as pessoas só experimentam e quase ninguém compra( se é que me entende kk) ;)

      Excluir