segunda-feira, junho 16, 2014

Tutorial: Hader Simples


Holá amores, hoje vim postar um tutorial que eu fiz para ajudar aqueles que são iniciantes na área de designer ou gosta de fazer montagens e espero que o tutorial ajude com forme for passando e se eu ver que vocês gostaram vou trazer mais tutoriais de como fazer layout, sidebar, link me, Banner entre outros.

Bom o primeiro tutorial é um Header Simples no Photoscape a maioria que é iniciante começa pelo Photoscape mas não é obrigado é mais por ter uma base de como fazer ai depois vai aumentando a dificuldade e vai pro PS o famoso Photoshop.
Eu fiz o tutorial a um bom tempo antes do Molho Shoyo pra um blog que eu fazia parte mais ele fechou e então decidi postar aqui, fiz alterações e espero realmente que ajude vocês.
Vamos para o tutorial Abaixo.













Pronto é só isso ´não é um bicho de sete cabeças fazer uma header no photoscape, ficou estrnha porque eu fiz rápido pro otro blog mas em breve trarei mais pra vocês e melhores um beijo e comentem se gostaram ou se querem algum tutorial.
bjss Nihh.

Nenhum comentário :

Postar um comentário