terça-feira, julho 22, 2014

Fui entrevistada


Hey amores, vim fazer esse post rápido por que não estou em casa, eu fui entrevistada pelo Pedro do blog traveller interviews quem quiser uma, pode encomendar por que o blog é muito bom eu recomendo.
Quero agradecer o Pedro e pedir desculpas pela demora é que eu estava muito ocupada ai o blogger fez graça e muitas coisas aconteceram mas realmente agradeço.

ENTREVISTA:

1-Quantos Anos Você Tem ?
 Eu tenho 17.

2-Comida Favorita ?
Tudo que contenha Massa.

3-Livro Favorito?
Harry Potter (todos).

4-Filme Favorito?
Harry Potter (todos)

5-Serie Favorita?
The Big Bang Theory

6-Uma Musica Preferida?
Hero

7- Bom Nicoly de onde você tirou esse nome criativo do seu blog?
Na verdade não foi eu quem criou, eu ganhei o blog de um outro blog kk.

8- Uma Mania Sua?
Queimar as músicas que eu componho.

9- Qual Profissão você deseja exercer no futuro? 
Psicologia.

10- Quando Começou a usar blogs?
Comecei no dia 13 de março de 2013 com um blog de FC.

11- Qual e o seu maior Sonho?
Conhecer o Gabriel Santos -Kami e entrar pra Equipe feminina de League of Legends

 12-vou fazer um joguinho com você, vou dizer nomes de artistas e você vai dizer oque ele seria da sua família ok ?
ok

Selena Gomez- Tia kk
Avan Jogia- Irmão
Nathan Kress- Primo
Ariana Grande-  Prima
Justin Biebier-  parente distante (por mim nada kk)

13- Se tivesse Super-poderes qual seria ele?
 O poder da Fênix (fogo)

14- Nicoly oque achou da entrevista?
muito divertida

para ver melhor o post -> http://travellerinterviews.blogspot.com.br/2014/07/entrevista-006-nicoly-do-ml.html#more

Nenhum comentário :

Postar um comentário