quarta-feira, agosto 13, 2014

Adeus Nerdsfera

Hey to sem internet então to postando pelo celular,  continuando antes de ser dona do Molho Shoyo eu era da equipe do Nerdsferas e eu amava e amo o blog mais aí tive que me ausentar e quando voltei a Nanda deixou o blog em Hiatus porque ela estava sem tempo ela disse que talvez ela volte com o blog mas ainda não é certo so que EU amo aquele blog sou super fã dele, por isso entrei pra equipe eu era muito fã e ela precisava de alguém para ajuda lá alguém que sabia como funcionava aí conversamos e ela me botou na equipe e aquilo pra mim foi a Melhor coisa que me aconteceu antes do MS porque eu sempre fui fã e la me sentia em casa e agora me sinto triste por ele está em Hiatos mas n sei o que fazer a dona dele disse q eu ajudei muito que se ela voltasse me colocaria de novo porque eu ajudei mas fico pensando e se ela não voltar?.
Preciso me acostumar a viver sem ele mesmo amando demais o blog pode parecer bobeira mas era o que me fazia pensar então estou aqui me abrindo e dando Adeus ao nerdsferas com aperto no coração e torcendo pra que ele volte.
Obrigado pra por lerem um beijo.
Nihh

2 comentários :

  1. Nossa que triste o.o, é sempre uma pena ver um blog com tanto potencial acabar assim... Seja qual for os motivos, espero que tudo dê certo, tanto para você, quanto para ela =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nanda. Os motivos são os estudos mas torço para que volte obg mesmo :)

      Excluir