quarta-feira, agosto 06, 2014

Histórias de Vampiros: A Lenda de Caim


Oi hoje trouxe uma história que dizem ser do primeiro vampiro do mundo, além de ser muito interessante a história pode trazer conflitos entre o mundo religioso pois dizem que está na bíblia mas isso não vem ao caso, vamos logo para a história.

Caim e Abel eram irmãos e filhos de Adão e Eva, Caim cuidava da plantação e Abel cuidava dos animais e caçava assim trazendo o alimento para sua família. Um dia Caim teve a ideia de fazer uma oferenda ao seu Deus e com isso levou os melhores frutos de sua plantação e Abel também resolveu levar a sua e levou uma ovelha de valor por ser a primogênita de sua criação.
Muito feliz Deus aceitou a oferenda de Abel, mas o presente de Caim não foi de seu agrado Caim ficou com raiva daquilo pois havia ofertado o que tinha de melhor e com muito trabalho e mas isso não era suficiente pois o de Abel era sempre aceito e o seu nunca era de bom grado.
 E cada vez ele ficava com mais ódio em seu coração mais desiludido e então chamou o seu irmão em um canto afastado e quanto menos esperava foi atacado por Caim que o golpeava com uma pedra até que caísse morto. Ai perante a presença de Deus, foi questionado sobre o paradeiro de seu irmão e ele respondeu que não era seu cuidador e não sabia onde estava então foi tudo descoberto, dizem que Deus o amaldiçoou a vagar por esse mundo até o fim dos tempos amargurando-se dos seus pecados e por onde ele passasse coisas viva e flores morreriam ele não poderia mais estar na luz do sol e a necessidade de sangue o tomaria da mesma maneira que havia derramado de seu irmão.
Durante muito tempo Caim  vagou pelo mundo, pois havia sido expulso de onde vivia até chegar a Node onde conheceu Lilith, uma mulher que lhe  ensinou as poderosas artes do sangue e com seu poder criou uma cidade prospera cidade apesar disso ele não era feliz tudo que ele havia construído era passageiro todos que ele amava morria logo. Dessa forma ele decidiu transformar as pessoas em seres iguais a ele, assim surgiram os primeiros vampiros.
De três transformados por Caim, foram os que transformaram os outros e assim foram se crando uma grande linhagem de vampiros, mas então veio o Dilúvio e muitos pereceram. Depois que as terras secaram, Caim acreditou que aquilo era mais um ato de Deus para puni-lo por criar vampiros, dessa maneira ordenou que todos que parassem com aquilo e ele mesmo sumiu do mundo.
Porém os netos mataram os "filhos" de Caim, pois não queriam seguir as regras ditadas por ele. E assim os vampiros começaram a se espalhar pelo mundo, sendo que cada um dos sete netos criam seus próprios clãs, cada um com seus poderes e características. E por mil anos lutaram entre uns contra outros querendo cada um o poder para si.
 Então quero pedir desculpas pela demora por que eu estava doente e sem internet ai fica complicado mas espero que tenham gostado to com planos pro blog e espero que gostem da mudança um beijo e até a próxima.

Nihh

Nenhum comentário :

Postar um comentário