quarta-feira, setembro 17, 2014

Como enfeitar sua capinha de celular.


Oi amores saudades de vocês, muitas saudades mesmo postar me faz bem, então vamos ao assunto de hoje que é Capinha de Celular. 
Eu sou apaixonada por capinhas só não mostro porque não tenho foto delas mas ja tive uma tipo carteira que é com a aparência dos EUA e agora estou com duas de pinguins mas diferentes obviamente. E como tenho visto e já me pediram uma vez no Twitter pelo MD como fazer quando não se acha aquelas bonitas. Como não estava com tempo resolvi assistir videos explicando como fazer e achei um perfeito e fácil  menina explica super bem.
Vamos ao Vídeo abaixo:

Então ai está, espero que gostem ela explica passo a passo e cabe no bolso, um beijo e até a próxima.

2 comentários :

  1. Nossa Guria adorei, até tentei fazer kkkk
    Adorei teu blog n fecha ele :/

    ResponderExcluir
  2. ñ vou fechar mais e obg
    deu certo?

    ResponderExcluir