domingo, novembro 16, 2014

Apresentação

Hey, listen!

Ok, parei com a piadinha de jogos. Eu sou a adm em parceria com a Nick para dar continuidade ao Molho Shoyo. Me chamo Natasha (ah, sério? Se não dissesse eu nunca suspeitaria!) e tenho dezessete anos. Como poderão perceber no decorrer do tempo, gosto de animes, musica, jogos, quadrinhos, sou apaixonada por livros, rpg de mesa e diversas outras coisas. Alguns dos jogos que eu jogo: Cabal Online, Liga das Legendas (League of Legends, desculpe, não me contive), Ragnarok Online, Grand Chase, Forsaken World... Entre os livros estão Harry Potter, Ciclo da Herança (Oromis, seu lindo, vem cá), Rangers - Ordem dos Arqueiros. Musicas e bandas? Gosto de Evanescence, Skillet, Jota Quest, Girls Generation e outros. RPG de mesa já joguei Tormenta RPG, Dungeons and Dragons, Daemon, Defensores de Tokyo e diversos outros sistemas próprios. Antes que perguntem: sim, já joguei dota, concordo que a jogabilidade é melhor que LoL e os campeonatos também são superiores, porém eu fico com meu LoLzinho mesmo, obrigada.
Poderia passar dias e mais dias falando do que gosto ou não, porém não julgo necessário: com o tempo vocês descobriram. Espero que sejamos amigos e tenhamos muito tempo junto e com bom relacionamento. See ya, pessoal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário