domingo, novembro 16, 2014

Game:Conhecendo o League of Legends #Parte1


Hey Shoyos vamos retornar falando sobre a maior febre que é o League of Legends (LoL), conhecido no mundo inteiro atrai pessoas de várias idade e sexo tanto masculino ou feminino vem sendo um fenômeno.
 Então continue lendo para conhecer o Game.
Criando Conta: Para criar a conta no League of  Legends é super fácil é só seguir preenchendo como na seguinte Imagem.
lembrando isso é só um exemplo para explicar

Baixando: Depois disso você clica em Jogue de Graça e assim você se redirecionar diretamente para a página  aonde você irá fazer o Download, repare que abaixo terá que selecionar o sistema. (observe a imagem abaixo)

 Na parte de Idiomas e Sistemas operacionais você clica no Brasil que é o teu idioma e tem duas opções que é do Brasil ai vocês marcaram a partir do sistema do seu computador. Depois do Download vem a Instalação que é bem rápida só não mostro por que o meu já está instalado eu quase fiz um vídeo explicando tudo, por que acho mais fácil explicação por vídeo.
 Depois da Instalação virá a atualização.

Começando o Jogo: Quando você entra, terá que escolher o nome que todos irão ver, é com esse nome que seus amigos irão te adicionar e tudo mais e ai eles vão te oferecer um tutorial que é essencial para ter uma certa noção.
 O primeiro tutorial é bem fácil ele começa te explicando detalhes por detalhes, você terá a Ashe como Champion para começar no tutorial, a imagem abaixo mostrará o Mapa do primeiro tutorial.

O segundo tutorial é mais treinamento de Batalha é bem simples também mas você poderá escolher entre três Champions Ryze, Ashe e Garen. Só não mostro porque o meu ta atualizando então não tem como mostrar mais detalhado. 

Conhecendo o mapa: o League of Legends ele tem três rotas que chamam de (Lane), nessas lanes cada uma tem um nome: Top, Mid e Bot. Veremos no Mapa abaixo: 
Esse é só um exemplo, o do LoL ta atualizado.

No inicio o TOP fica duas pessoas, o MID sempre terá só uma, e no BOT ficará sempre duas pessoas que no caso é o AD Carry (ADC) e o Suporte.

Funções do ADC e Suporte: Mesmo no início tem que ter uma noção de que o Suporte ta ali para ajudar o ADC, o suporte tem que dar a vida pelo ADC, e o ADC só mata ( ganha Kill). 

Objetivo do Jogo: o objetivo é sua equipe (que contem cinco pessoas) destruírem o Nexus adversário. Cada equipe tem sua base que quando você morre, volta diretamente para ela. Quando você sai da base você tem que ir destruindo as torres da equipe adversária e matando o pessoal da outra equipe mas pra isso precisa farmar, para farmar você precisa matar os Minions ( sim no lol tem minions mas não são os amarelinhos ) conforme vão matando os Minions vocês vão conseguindo ficar mais forte e desbloquear mais poderes. 
 Uma dica que eu dou é sempre ficar atras dos seus Minions, usá-los como um escudo é uma boa maneira de não morrer rápido demais. 

Conhecendo a Base: A base tem o Nexus, o inibidor entre outros que você tem que proteger se for seu e se for da outra equipe, é só destruir.

Base onde você retorna ou completa sua vida

Nexus Roxo 

Nexus Azul e seus inibidores

Torres que ficam nas rotas e dependendo de qual lado que você esteja terá que destruir 

Torre que fica nas rotas

Minions


OBS: Se você é do Lado Azul terá que destruir o do Lado roxo ou vice versa.

Quando você destrói os Inibidores a equipe adversária atrasa a reprodução de Minions, só depois de um tempo que se restaura mas dá tempo de destruir o Nexus e ganhar. 

Amores Por hoje é só, esse é o primeiro post de LoL, foi só um resuminho não está completo por que se eu for explicar detalhe por detalhe vai ser um post super gigante então preferi remsumir um pouco nesse e dividir o post em alguns mais explicados do iniciante até a parte de Ranked. 
Espero que tenham gostado, caso não tenham entendido alguma parte só deixar aqui nos comentários, caso queiram tirar alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que responderei a todos, se quiserem que eu poste algo que vocês queiram aprender ou precisem só deixar aqui nos comentários que farei o possível para ajudá-los. Obrigado pela visita um beijo a todos e até mais. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário