sexta-feira, abril 17, 2015

Indicação da Semana : The Walking Dead


Antes gostaria de Avisar que estava doente por isso a ausência. Agora Vamos ao Post...

Hoje eu vim indicar uma das minhas séries favoritas "The Walking Dead" (TWD), se trata de uma série pós apocalíptica feita por Frank Darabont, baseada pela HQ que contém o mesmo nome do Robert Kirkiman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Rick Grimes no HQ


Sinopse:
The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.  (Créditos


A série é muito boa, eu sinceramente recomendo e sei que não vão se arrepender caso gostem de desse gênero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário