quarta-feira, maio 06, 2015

Layout Novo + Nova Sub Dona


Hola Amores como estão? espero que bem, como podem ver estou com um novo layout feito pela Letícia Persi, eu não sou muito fã de rosa mais esse layout está tão lindo que nem liguei pra isso.
Espero que tenham gostado, esse é o Layout Oficial do MS.
E estou com uma Sub dona agora, o nome dela é Yasmim Veiga, logo ela colocará um pouco sobre ela na página Equipe e eu vou atualizar lá e por uma foto minha para vocês saberem como sou, só cuidado para não se assustarem, continuando a Yasmim ela é de minha confiança temos uma amizade de quatro anos <3, uma amizade virtual que levarei para sempre, assim como eu gosto vocês também gostaram.
Enfim, é só isso até logo, um beijo a todos e uma boa noite =) 

2 comentários :

  1. Olá!
    Sou nova por aqui, e já posso dizer que ameei o layout do seu blog!
    Muito fofo e as cores ficaram muito boas!
    Desejo sucesso ao blog!
    Abraços.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, muito obrigado por comentar
      Amei o seu tbm

      Excluir