quinta-feira, maio 28, 2015

Resenha: Rangers Ordens dos Arqueiros - Ruinas de Gorlan


Oi amores, espero que estejam bem hoje acordei bem cedo e não conseguia voltar a dormir e decidi fazer essa resenha é a primeira do blog e espero que gostem. Hoje vou falar do livro que eu gosto muito que é o Rangers Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan é um livro bem bacana e diferente, no total são 12 livros e o Ruínas de Gorlan é primeiro.

O livro fala sobre um jovem Will ele sempre sonhou em ser guerreiro, como seu pai foi um dia mesmo não tendo o conhecido, sob a proteção do Barão Arald ele protegia os órfãos de quem havia falecido nas guerras para proteger o Feudo, quando chegou aos 15 anos para poder entrar na escola de Guerra, foi recusado por ser porte pequeno e fraco, não era do jeito de um guerreiro ele não possuía nenhuma habilidade para qualquer outro ofício no Feudo, e então foi aí que o Halt um Arqueiro faz um tipo de teste sem que Will saiba e o convida para ser seu aprendiz e ele aceita e ai tem várias aventuras, também um rixa com outro Protegido que tirava sarro de Will por ter conseguido entrar na Escola de guerra e várias outras coisas que fazem você querer acompanhar a saga.

Na minha opinião os Arqueiros são os melhores, o livro cita que os Arqueiros eram considerados feiticeiros porque ninguém os viam, esse livro entrou pra minha lista de favoritos e aconselho a ler.

O livro foi escrito pelo Australiano John Flanagan, com intuito de motivar seu filho que na época tinha 12 anos, na ultima página vem comentando sobre o autor e o porque disso, e também tem sobre os outros livros.

Onde comprar:
Já serão redirecionados pros livros :)

Então amores por hoje é só qualquer dúvida sobre o livro, qualquer pedido só deixar o comentário aqui, se gostaram ou se ja leram só comentar que isso ajuda muito, espero que tenham gostado essa é minha primeira de muitas, um beijo e até o próximo post.




2 comentários :

  1. eu fiquei com vontade de ler e comprei *---* parece ser bem legal, obg pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom anjo, espero que goste tanto quanto eu :)

      Excluir