sexta-feira, agosto 21, 2015

A nova Moda é: Barba Pintada

(meu ps n quer abrir )

Hola amores, como vão? espero que bem... Esses dias eu acordei cedo e fui assistir televisão e estava passando uma reportagem sobre uma nova moda, eu sinceramente achei estranho mas como já sabem tudo que é novo assusta, depois todos passam a usar. Bom na verdade eu acho que é novo, não podem fazer isso em qualquer lugar, se forem fazer façam com profissionais para não terem arrependimentos depois..
              Eu achei criativo mas se eu fosse homem não usaria e vocês usariam?
O  post foi pequeno, eu sei e prometo postar mais vezes.

Beijos o/

2 comentários :

  1. Acho muito esquisito! Nunca vi isso em nenhum lugar, mas todo mundo tem um gosto diferente, né?!
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade, obrigado por comentar flor. <3
      Beijos :)

      Excluir