sábado, outubro 10, 2015

Fui Entrevistada.


Hola Amores como vão? Eu espero que bem, então eu fui entrevistada e sinceramente eu amei, foi a melhor que eu já respondi, então quem quiser encomendar só seguir esse link -> Thirlwall Entrevistas, Quem me Entrevistou foi a Juuh e ela é um amor de pessoa.

Vamos á entrevista:
Nome: Nicoly Simarque
Blog: Molho Shoyo
Idade: 18 anos
Função do blog: Variados
Cargo: Dona
ANTES DE COMEÇAR A ENTREVISTA, EU GOSTARIA DE ENVIAR MEUS SINCEROS SENTIMENTOS PARA NICOLY, PELA TRISTE PERDA DE SUA TIA!

Nicoly, quero te pedir desculpas infinitas por esta demora ridícula pra te enviar a entrevista! Espero que ainda esteja disposta a respondê-la! Então, preparada?
N: Sim e Também peço desculpas pela demora para respondê-la.

Então, vi que seu estilo parece uma coisa bem "oriental" (posso chamar assim?)! Você gosta de animes, mangás, K-Pop, entre outros! Então eu quero que você me diga qual seu anime preferido, qual seu mangá preferido e sua banda ou música de K-Pop preferida!
N: Sim muito Oriental, bem...  É até difícil responder sobre favoritos por que são muitos mas o que eu mais admiro são: 
Animes: Ano Hana ~ Mangá: Vampire Knight ~ K-Pop: Big Bang e Btob.

Fiquei sabendo que você ama doramas. Poderia explicar para mim e para os leitores o que é isso?
N: Doramas são novela/Seriados baseados em animes, no meu caso os Doramas que eu assisto são os Coreanos.

Também fiquei sabendo de uma veia artística! É verdade que estás escrevendo um livro? Sobre o que ele se trata? Pode dar um spoiler pra gente? 
N: Sim, e se Deus quiser logo estarei publicando.
Então eu não escrevo só um então tive que escolher um para falar, o que eu escolhi é o que eu estou terminando, to com um nome na cabeça mais não sei se é bom o suficiente pro livro, o nome que estava pensando em por é "Encontre-me no Silêncio". 
É um Romance/Drama, ele se trata da vida, eu criei uma história para que eu pudesse mostrar que a vida não é cheia de espinhos como todos acham que é, eu vou tratar na história reflexões e pensamentos, é um romance que mostra a vida de uma maneira que poucas pessoas veem, e quem ler provavelmente vai se apaixonar pelo Andrew, é difícil falar do livro sem contar a história toda, mas eu Particularmente acho emocionante.

Que você ama escrever a gente já percebeu, mas sobre quais assuntos/temas tu mais gosta de escrever? 
N: Dramas, Romances e ficção.

Como você mesma me disse, adora um K-Pop, mas também li que gosta de J-Pop. Explica pra gente o que é o J-Pop!!
N: J-Pop é um gênero que Pop Japonês.

Você disse que é super viciada na Coreia! Mas se tivesse a oportunidade de ir morar lá, você iria? 
N: Sim, seria a realização de um dos meus sonhos.

O nome do seu blog é um dos mais criativos, chamativos e divertidos que eu já vi!! Você foi muito criativa na hora de batizar seu blog! Porque exatamente o nome "Molho Shoyo"?
N: Na verdade eu não o escolhi, eu era da equipe de um blog e eu queria ter um meu, ai um blog que hoje não é mais atualizado infelizmente, a Dona (Nanda) estava sorteando um blog que quando eu olhei me apaixonei, o nome me chamou bastante atenção e era o que eu queria, parecia que foi feito para mim ai mesmo começando do zero eu tentei a sorte e acabei sendo a escolhida.

O que acha do seu blog? O que mudaria nele? Uma nota de 0 a 10?
N: Eu amo meu blog, ele tem tudo para dar certo, mas infelizmente estou um pouco sem tempo para postar todos os dias então o que mudaria nele seria isso, a atualização, até penso em por alguém comigo porque se tiver mais um dá um animo. Por falta de atualização eu daria 7.

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
N: Eu amo o TI, se a nota for de 0 a 10 eu daria 10, porque eu realmente admiro o blog.

Nicoly vamos nos divertir um pouquinho?
N: Claro ^.^

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música e quero que me diga quem canta e qual o nome dela ok?

I hopped off the plane at LAX
With a dream and my cardigan
Welcome to the land of fame excess (whoa)
Am I gonna fit in? ♫♫

E aí, adivinhou quem canta e o nome da música? 
N: Miley Cyrus ~ Party in the U.S.A 

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro de uma lanchonete que usaria para matá-los?
N: O mais bizarro kkk uma salsicha.

Lâmpada mágica! Se um gênio te concedesse 3 desejos o que você pediria?
1- Sabedoria
2- Discernimento
3- Paciência 

Nicoly esta com toda a certeza foi a melhor entrevista que eu já fiz! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
N: Foi a melhor entrevista que eu já respondi, de verdade.
Sinceramente eu te achei a melhor e para melhorar não precisa de nada.

Alguma pergunta pra mim?
N: Se pudesse ter um desejo realizado, qual seria?
Juuh: Acho que a única coisa que eu pediria neste momento seria, ver minha família sempre feliz, já passamos por muita coisa e sempre aguentamos tudo fortemente, quero que continue assim, e que venham sempre coisas boas para nossa família!

Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, enfim, este espaço é seu!
N: Eu não tenho fãs, mas agradeço a todos que me apoiaram e que ainda apoiam mesmo eu estando afastada, mas o motivo do afastamento é alguém da família doente, eu agradeço pela entrevista foi a melhor que eu ja respondi como eu disse anteriormente, quero dizer também que amo o TI, e desejo toda a sorte para vocês.

2kisses♥

Nicoly: Flor desculpa não ter respondido direito é que minha tia faleceu ontem e eu to muito mal, o motivo da minha ausência era ela e agora ela faleceu e eu to sem meu chão mas agradeço pela entrevista, eu amei e nem muito dar spoiler se n vou contar o livro todo mas é um romance entre Andrew e Sophie,e a Sophie é cheio de mistério e ele quer ter a missão de desvendá-la mas acontece várias coisas, as vezes escrevendo eu me emociono com a história.


Nenhum comentário :

Postar um comentário