quarta-feira, dezembro 30, 2015

Feliz Ano Novo + Playlist para o Ano Novo


Hola amores eu estava de luto porém voltei, e primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal, espero que tenham tido boas festas e um natal feliz, eu ia fazer um post especial de Natal mas nem tive tempo então resolvi fazer esse de Ano novo...Bom eu só ia fazer uma lista mas decidi por videos. 
O post de hoje é uma playlist com dicas de musicas que na minha opinião são boas e então espero que gostem.

***********************************













Então amores fiz uma pequena lista de videos com músicas que poderia animar seu ano novo, infelizmente não pude colocar as principais que eu queria porque não estava achando, espero aperfeiçoar os posts, tenham uma ótima tarde e um feliz Ano novo.

2 comentários :

  1. faltou bts kkk
    (e só pra constatar, amei seu bloguinho. seu layout é muito fofo T-T me ensina!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima eu prometo que coloco <3 Obrigada fico feliz que tenha gostado do Blog.

      Excluir