terça-feira, janeiro 19, 2016

Tag Liebster


Hoje vim postar a Tag que a Ana do blog Pequenos Sonhos me indicou, achei bem legal a Tag então sem mais enrolação vamos a conhecer a Tag.
Regras
- Escreva 11 fatos sobre você
- Responda as perguntas de quem te indicou
- Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Faça 11 perguntas para quem indicar
- Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
- Link quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:
1. Amo escrever.
2. Odeio mentiras.
3. Adoro cantar.
4. tenho fobia a lugares fechados/ ou cheios.
5. Escrevo por amor.
6. Quero me formar em Medicina Veterinária ou Psicologia.
7. Tenho mania de ajudar os animais que encontro na rua.
8. Tinha vontade de trabalhar em uma livraria.
9. Sou apaixonada pelo Lee Min Ho
10. Amo ler.
11. Sou chocólatra.

Perguntas da Ana
1. O que você considera mais importante: inteligência ou felicidade?
Felicidade.
2. Com qual famoso (a) você gostaria de passar um dia inteiro?
Lee Min Ho
3. Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?
Sim, tenho duas cadelas...Shitara que vai fazer 5 anos e Kira de 5 meses.
4. Você é consumista?
Não.
5. Qual seu gênero de música favorito?
Não tenho um específico mas atualmente prefiro o K Pop.
6. Séries ou filmes?
Os dois, não consigo escolher.
7. Livros ou fanfics?
Livros porém gosto muito de fanfic.
8. Livro impresso ou digital?
Impresso, não tem nem comparação... Nada melhor do que cheirinho de livro.
9. Um (a) Youtuber favorito (a).
Pato Papão.
10. Série favorita.
Teen Wolf
11. Se você pudesse entrar no cenário de alguma série ou filme qual seria? Por que?
A de Arrow, na cena do beijo do Oliver com a Felicity (nem lembro como escreve kk) daria uns tapas no Oliver porque esperei 3 temporadas para eles ficarem juntos e depois do beijo? nada aconteceu.

Minhas Perguntas.
1. O que você mais gosta de fazer?
2. Como seria um dia perfeito para você?
3. Gosta de qual gênero musical ?
4. Algum cantor ou Banda favorita?
5. Qual cor te define? (Favorita)
6. Você se considera calmo (a)?
7.  Quais seus planos para o futuro?
8. Como se vê no futuro?
9. Se você pudesse realizar um desejo por um dia, qual seria?
10. Comida favorita?
11. O que odeia?

Blogs que indico:
Uma Garota Nada encantada.
O livro em que Habito.
Bang Reviews

Não consegui colocar os 11, sinto muito. 


 
 

2 comentários :

  1. Oiie! Adorei seu blog! Troca afiliados e seguidores? real-me-22.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, também amei o teu <3 aceito sim.

      Excluir